O Reiki o Planeta de água e como podemos ajudar
- Mestra Regina de Barros/ Reiki Reiji-Ho
- 23 de out. de 2019
- 2 min de leitura

Nosso maravilhoso planeta azul com uma quantidade enorme de água, tão necessária para a sobrevivência de todos os seres vivos. A água está relacionada com a emoção, viemos aqui nesse planeta, aprender, viver emoções! Mas ela precisa ser dominada através da meditação, respiração, yoga, Reiki, tantas possibilidades nos foram dadas para adquirirmos a serenidade e equilíbrio necessário para trilharmos a caminhada da existência.
Muitas pessoas já estão despertando para essa realidade, mas ainda é preciso trabalhar mais para que sejamos a maioria, e todos juntos conseguimos transformar consciências destruidoras, que só pensam em consumo sem pensar no meio ambiente. É preciso pensar mais em reciclagem, e soluções para poluir menos e até comportamental.
Todos sabemos disso, mas realmente é preciso parar de falar e praticar, agir, de alguma forma.
Quantas desastres ecológicos o Brasil vem sofrendo nos últimos anos, nossos rios e mar e toda biodiversidade sofre muito com isso. As duas tragédias em Minas Gerais, em espaços de tempo tão curto, poluindo rios, terras, e prejudicando tantas famílias, e agora esse desastre dessa proporção, com esse óleo venenoso, que não sabemos ao certo ainda se foi criminoso, se foi acidente. De qualquer forma, um acidente dessa natureza, é um crime uma falta de responsabilidade!
O que nós Mestres e para quem já é nível III poderá fazer, é ajudar enviar Reiki para nosso planeta. Vamos entrar nessa corrente, ajudar os animais! Desenhe o símbolo Mestre mantre 3x, deixe fluir, puxe para suas mãos, desenhe o símbolo Mental, mantre 3x, deixe fluir, puxe para suas mãos, “Vibre 3x as encostas dos mares do nordeste e toda sua biodiversidade” e feche com o símbolo do Poder 3x. Tempo de duração de 15 a 30 minutos. Faça sempre que Puder Reiki para o planeta. Nossos reinos animais e vegetais está precisando de muita energia!
Namastê
Abraços Reikianos
Beijos Budicos
Afagos de Axé
Comments