top of page

A oração "Pai Nosso" em aramaico


Energia absoluta de luz, Deus Mãe, Deus Pai, Criadora de tudo o que se move, se ouve, se vê.

Tudo o que está dentro e fora de nós inunda o nosso santuário interno, torna nossa luz útil.

Dá-nos tua energia para que possamos levar tua paz todas as criaturas. Vem, através do nosso desejo, criar ideias coletivas para nosso planeta, para o cuidado da Grande Mãe.

Que o teu mais profundo desejo de compaixão e amor para cada forma de vida seja também o nosso. Produz em nós a sabedoria para dividirmos o pão que a terra proporciona sem exigirmos mais do que necessitamos e a Iluminação para compartilhar essa sabedoria.

Que eu volte ao meu estado original, apagando minhas frustrações e meus erros, perdoando minhas limitações. Que eu aprenda a olhar além do ilusório, libertando da minha superficialidade e analisando o que sou realmente. De tua energia vital nasce toda criação, vida, som, força, que produz e sustenta o cosmo e faz desta uma verdade, de geração a geração. Ameyn – Que possamos confiar na eternidade.

Namastê

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page